Últimas Notícias

Troca de ingressos para apresentação do Padre Reginaldo Manzotti começou nesta terça-feira, 19

Troca de ingressos para apresentação do Padre Reginaldo Manzotti começa nesta terça-feira.

Começou nesta terça-feira (19), a partir do meio-dia, a troca de ingressos para a apresentação do Padre Reginaldo Manzotti, na 48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá 22. Os interessados devem se dirigir aos estúdios da Rádio Colmeia, localizados na Rua Vereador Basílio Sautchuk, 356, Centro. É solicitada a doação de itens de higiene pessoal e agasalhos.

Padre Reginaldo abrirá a programação de shows da Expoingá 22. Ele vai se apresentar no dia cinco de maio, na Arena Coberta Joaquim Romero Fontes. Às 19h30, terá início a Santa Missa, presidida pelo arcebispo Metropolitano de Maringá, Dom Frei Severino Clasen. Após a celebração, o sacerdote vai cantar composições de autoria dele e de outros autores.

Escritor, músico, compositor e apresentador de rádio e televisão, Padre Reginaldo já lançou 12 CDs e 4 DVDs, com mais de um milhão e meio de cópias vendidas. Autor de 10 livros, tem um trabalho de evangelização reconhecido no Brasil e no Exterior.

Leia também: Com feriado na quinta, Prefeitura de Maringá terá ponto facultativo nesta sexta-feira, 22

Ação Social

Nesta segunda-feira (18), à tarde, a presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), Maria Iraclézia de Araújo, entregou os ingressos, ao arcebispo Dom Severino. Ela recordou que a ação social, com os portões abertos e a doação de produtos de higiene pessoal, teve início em 2011, durante o primeiro mandato dela na Presidência da entidade.

Dom Severino destacou que o ato de generosidade da população vai promover o bem-estar das pessoas assistidas pelas entidades filantrópicas mantidas pela Igreja Católica. Ressaltou estar otimista nesta que será a primeira Expoingá, dele, desde que tomou posse, no dia 15 de agosto de 2020.

Na entrega do lote de ingressos, Maria Iraclézia esteve acompanhada do tesoureiro da SRM, Paulo Sérgio Cardoso, do primeiro secretário, Ademir Teixeira de Moraes, e da representante da Sociedade Rural Mulher, Amália Margareth Camilo Cardoso. O Padre Naílson Bacon, da Paróquia Cristo Ressuscitado e Coordenador do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Maringá, e o gerente da Rádio Colmeia, Rafael Soares Teixeira, acompanharam Dom Severino.

Fonte: Assessoria de imprensa da 48ª EXPOINGÁ

Nenhum comentário