Últimas Notícias

Ricardo Maia deixa cargo no Governo do Paraná para ser pré-candidato a deputado

Ulisses Maia e Ricardo Maia, durante café da Manhã. Foto: Instagram de Ricardo Maia.

Ricardo Maia deixa o cargo de superintende geral de apoio aos municípios do Paraná, junto ao governo do Estado, para se dedicar a pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Podemos.

O comunicado foi feito na manhã desta sexta, 01 de abril, durante um café com o seu irmão Ulisses Maia, prefeito de Maringá.

“Deixei o governo do estado para colocar meu nome à disposição, como pré-candidato a Deputado Estadual. Vamos seguir caminhando com humildade, planejamento e trabalho. Faço política com muita responsabilidade, amor, ouvindo sempre as pessoas e aprendendo com elas. A minha experiência e o meu trabalho está aí, para quem quiser ver. Eu fiz e posso fazer mais, sempre com justiça social. ” Disse Ricardo Maia.

Durante a sua jornada à frente da Superintendência de Apoio ao Municípios, Ricardo Maia visitou várias cidades no interior do Paraná, ouviu as reivindicações de cada município e pode conhecer a capacidade produtiva do interior do estado.

Ricardo coloca o seu nome à disposição do partido e leva para a disputa eleitoral a sua experiência no atendimento aos municípios. 

Nenhum comentário