Últimas Notícias

Prefeitura entrega chaves de casas populares para 22 famílias neste domingo

Prefeitura de Maringá, entrega 22 unidades habitacionais do Residencial Hélade, no Jardim Munique. Foto: PMM

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação, entrega, neste domingo, 10, às 10 horas, as 22 unidades habitacionais do Residencial Hélade, no Jardim Munique. O prefeito Ulisses Maia lembra que uma das metas da gestão é proporcionar condições de moradia e dignidade para as pessoas em situação de vulnerabilidade social inscritas no Cadastro Municipal de Habitação.

Leia também: Mutirão de descarte correto de material acontece neste sábado, 9, em Maringá

“Em breve iniciaremos a construção de casas no Jardim Europa. E temos em andamento em Maringá a Zeis (Zonas Especiais de Interesse Social), um dos maiores programas habitacionais do Paraná, frisa Ulisses Maia. Por meio da Zeis, 176 apartamentos foram entregues em 2021, mais de 1.600 estão em construção e há potencial para 15.000 unidades.
Residencial Hélade - As unidades possuem 48,8 m² de laje e são entregues com pia e gabinete de cozinha, janelas venezianas, telhas de concreto e a lavanderia com área coberta. Segundo o secretário de Urbanismo e Habitação, Estevão Palmieri, o investimento é de R$ 1,4 milhão com recursos próprios, por meio do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social.



Nenhum comentário