Últimas Notícias

Prefeitura de Maringá realiza 'Café com Imprensa', assista as entrevistas

Prefeitura de Maringá realiza 'Café com Imprensa'. Foto: PMM

A prefeitura de Maringá realizou na manhã desta terça-feira, 05 de abril, o Café com Imprensa, com a presença do prefeito Ulisses Maia

Representantes de mais de 30 veículos de comunicação compareceram no evento. Também estavam presentes, os secretários; Lucio Rosas (Comunicação), Estevão Palmieri (Urbanismo e Habitação), Paulo Gustavo (Limpeza Urbana).

Durante a reunião com a imprensa o prefeito Ulisses Maia falou sobre a reforma administrativa e apresentou Aline Câmara, que vai assumir a recém-criada Secretaria da Criança e do Adolescente.

Leia também: Vai ter Arena em Maringá? Ulisses Maia fala sobre a possibilidade de privatização do Estádio Willie Davids

O secretário Lucio Rosas falou sobre os objetivos da Secretaria de Comunicação. O prefeito abriu para perguntas. A pedido da imprensa, ele explicou a situação da Sanepar em Maringá e o retorno do serviço de água e esgoto para o Município já no dia 14 de abril.

Sobre o transporte público coletivo, o prefeito disse que houve aumento de 24% no uso do sistema após a diminuição da tarifa em Maringá. "Nós temos que salvar o sistema transporte coletivo no Brasil, já que é um serviço essencial para a população. É um dos direitos sociais garantidos pela Constituição", frisou.

Sobre o Parque das Águas, Ulisses Maia disse que o povo está ansioso esperando a "prainha".

"Maringá tem um perfil socioeconômico elevado, mas também tem uma parte da população que não tem condições de ir para o litoral ou Porto Rico. Por isso estamos elaborando o projeto para criar esta importante opção de lazer na cidade".

O repórter Jota Silva, jornalista aqui do Saiba Já News, aproveitou o evento para entrevistar dois novos secretários, Lucio Rosas da Comunicação e Aline Câmara, da nova Secretaria da Criança e do Adolescente, além de perguntar ao prefeito sobre a possibilidade de privatização do Estádio Willie Davids, assista:

Nenhum comentário