Últimas Notícias

Maringá FC e Coritiba jogam última partida do Paranaense 2022, vai ter telão na Vila Olímpica

Maringá FC enfrenta o Coritiba na grande final do Paranaense 2022, a partida de volta da decisão do estadual será no domingo, 3, às 16h00, no Estádio Couto Pereira em Curitiba. Foto: Maringá FC

O tricolor de Maringá fez uma excelente campanha no Campeonato Paranaense 2022 e chegou no último jogo da grande final contra o Coritiba, podendo levar a decisão para os pênaltis com uma vitória simples, apenas um 1 de diferença. 

No primeiro jogo o Maringá FC, carinhosamente conhecido como Dogão, abriu o marcador, entretanto perdeu de virada por 2 a 1 para o coxa em uma partida emocionante debaixo de chuva.

Leia também: Ricardo Maia deixa cargo no Governo do Paraná para ser pré-candidato a deputado

Agora a grande final será na capital de todos os paranaenses, o Maringá FC está motivado pelo carinho do torcedor que lotou o Estádio Willie Davids em Maringá e vai com tudo para cima do Coritiba. 

"Negócio é o seguinte, tem mais 90min e deixaram a gente sonhar, então quem tá comigo?" publicou motivado o Maringá FC no Twitter.

O prefeito, Ulisses Maia em apoio ao time irá colocar um Telão em Maringá, na Vila Olímpica ao lado do Willie Davids, para transmitir a grande final ao torcedor do Dogão. 

O jogo decisivo será no Estádio Major Antônio Couto Pereira, neste domingo, 03 de abril, às 16 horas. 

Leia também: Copa do Mundo: Brasil enfrenta Sérvia, Suíça e Camarões na 1ª fase

Nenhum comentário