Últimas Notícias

Força-tarefa realiza varredura dos bairros e desinterdita vias. Empresas e população podem ajudar

As equipes da Prefeitura de Maringá trabalham intensamente para desobstruir as ruas da cidade. A força-tarefa já realizou a varredura na Zona 2 e 4. A Secretaria de Mobilidade Urbana também já realizou a desinterdição de alguns pontos da Avenida Teixeira Mendes. As equipes também trabalham na Avenida Parigot de Souza com a Avenida Tiradentes.


Aqueles que puderem ajudar também podem recolher pequenos galhos, que estão longe da rede elétrica, e encaminhar para a Pedreira Municipal. A pedreira fica na Estrada 200, PR 317, Km 90, saída para o município de Astorga.  

A prefeitura também pede que as empresas que tenham caminhões ou máquinas ajudem voluntariamente na limpeza das ruas. A colaboração de todos neste momento é fundamental. As empresas podem entrar em contato com o Coordenador do Gabinete de Gestão de Crise, secretário de Segurança, Ivan Quartaroli, pelo telefone (44) 98825-8980, ou com o secretário de Limpeza Urbana, Paulo Gustavo Ribas, no (44) 98806-3483

No total, mais de 400 pessoas estão envolvidas diretamente, nas ações de recolhimento de galhos e árvores e desobstrução de vias em toda a cidade. Os trabalhos estão sendo feitos, primeiramente, nas vias de grande fluxo, dentre as que foram mais afetadas e apresentam maiores pontos de bloqueio. As equipes estão trabalhando desde às 4h da madrugada e não haverá paralisação até o atendimento de todas as chamadas.




Nenhum comentário