Últimas Notícias

Deputado Jacovós através da ALEP encaminha à Câmara de Sarandi, ofício sobre maus-tratos a animais

Deputado estadual Delegado Jacovós quer saber qual, ou o quê, a Câmara Municipal de Sarandi no norte do Paraná está fazendo para apurar o possível envolvimento da vereadora Ireni Moura (PP) em crime bárbaro de maus-tratos a animais.

O deputado estadual Delegado Jacovós quer saber qual, ou o quê, a Câmara Municipal de Sarandi no norte do Paraná está fazendo para apurar o possível envolvimento da vereadora Ireni Moura (PP), proprietária de ONG, em crime bárbaro de maus-tratos a animais ocorrido na cidade, denunciado no último dia 13 de abril (saiba mais aqui).

Jacovós é integrante da comissão parlamentar que investiga ONGs fantasmas no Praná, através de CPI montada na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). Veja o que diz o deputado:7

Leia também: Jacovós vai requerer na ALEP que Polícia Civil e Câmara, investiguem vereadora, sobre crime grave de maus-tratos contra animais, em Sarandi

SOCIEDADE PROTETORA DE ANIMAIS SARANDI ANEXA PROVAS CONTRA VEREADORA

Dalva Freitas, uma líder da Sociedade Protetora dos Animais de Sarandi, anexou nesta quarta-feira, 20 de abril, junto a um pedido de cassação, provas em vídeos e fotos do envolvimento da vereadora Ireni Moura no grave caso maus-tratos aos animais. Os animais estavam morrendo de fome e sede em uma casa alugada e mantida pela vereadora que foi eleita pela causa animal. Veja o vídeo o o documento:

Documento sobre as provas anexadas:

Pedido de cassação:


Leia mais:











Nenhum comentário