Últimas Notícias

Atleta de Paiçandu é ouro em Campeonato Paranaense Sub-18 de Judô

O atleta judoca Kauan, conquista mais um título para o município de Paiçandu 

 Presidente da Câmara de Paiçandu, Milson Tancredo e o atleta judoca Kauan, campeão invicto no Campeonato Paranaense Sub-18 de Judô. Fotos: Assessoria da Câmara de Paiçandu.

Kauan, disputou hoje (30), o Campeonato Paranaense Sub-18, hoje cedo no Ginásio de Esporte Chico Neto em Maringá e mais uma vez se consagrou campeão invicto da categoria. 

Recentemente, Kauan foi vice campeão no Campeonato Nacional de Judô, realizado em Sergipe, e campeão consecutivo na categoria de base no Estado do Paraná. 

O atleta de Paiçandu tem apenas 17 anos e coleciona uma infinidade de títulos no esporte. Dentre estes, Kauan foi campeão por 6 vezes nos campeonatos paranaenses e já subiu diversas vezes em pódios nacionais. 

Com o torneio vencido hoje, Kauan se habilitou e participará, dia 26 de junho no Piauí, do Campeonato Brasileiro de Judô no Nordeste brasileiro. 

"Estou muito confiante que desta vez, seremos medalha de ouro nacional, graças ao esforço diário do nosso campeão! Estou muito feliz de ver este jovem atleta, levando o nome da nossa cidade por todos os cantos do Brasil e inspirando tantos outros jovens a se engajarem no esporte. Kauan, receba meus mais sinceros parabéns, por mais essa conquista e por todos os desafios que tem enfrentado até chegar aqui. Parabenizo também sua mãe Elika Moreira, que o acompanha em todas as disputas e está sempre cuidando e motivando esse atleta patrimônio da nossa Paiçandu. Que Deus te abençoe e te fortaleça sempre! Conte comigo!" Disse o Presidente da Câmara de Paiçandu, Milson Tancredo.

Fonte: Renato Tati Lima, assessor da Câmara Municipal de Paiçandu








judoca Kauan


Nenhum comentário