Sergio Moro volta a criticar Bolsonaro pela falta de posicionamento diante da guerra na Ucrânia. Foto: Repórter Jota Silva |
Nesta sexta-feira, 4 de março, em entrevista na rádio Maringá FM no Paraná, Sergio Moro (Podemos) pré-candidato à presidência do Brasil, criticou a falta de posicionamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) contra a guerra na Ucrânia.
Assista:
Moro condenou a invasão da Ucrânia pela Rússia e mandou um recado para Bolsonaro; “O Brasil tinha que ter uma posição clara contra a guerra, a favor da paz e pelo fim das hostilidades. ”
No início da manhã desta segunda (6), Sergio Moro postou seu claro posicionamento contra a guerra; “Não esperem de mim o silêncio diante da invasão da Ucrânia pela Rússia e da morte de civis, como Bolsonaro faz agora. Muito menos que eu "passe pano" quando houver suborno, propina, desvios e rachadinhas. ”
Não esperem de mim o silêncio diante da invasão da Ucrânia pela Rússia e da morte de civis, como Bolsonaro faz agora. Muito menos que eu "passe pano" quando houver suborno, propina, desvios e rachadinhas.
— Sergio Moro (@SF_Moro) March 6, 2022