Últimas Notícias

Maringá FC e Operário se enfrentam em busca de vaga na final

Operário-PR x Maringá (Foto: André Jonsson/OFEC)

Em busca de uma vaga na final do Campeonato Paranaense, Maringá FC (Dogão) e Operário (Fantasma) medem forças, neste domingo (27) no Estádio Regional Willie Davids. 

Após empatar por 1 a 1 no jogo de ida das semifinais, disputado na última quinta-feira (24) no estádio Germano Krüger , o Dogão terá uma ligeira vantagem na busca pela vaga no jogo da volta da semifinal do Campeonato Paranaense, jogando em casa o Maringá FC terá apoio em massa da torcida, o estádio estará lotado, todos os ingressos para o jogo já foram vendidos.

Porém, mesmo com esta vantagem, não será uma batalha fácil, no primeiro jogo o Fantasma foi mais agressivo, chegou mais próximo do gol, o Dogão saiu na frente no segundo tempo com gol de Ronald, aos 17, e o Fantasma igualou aos 23, com Rodrigo Pimpão.  

Para o jogo da volta, o placar fica em aberto. Caso o empate persista no tempo regulamentar no Willie Davids, a decisão de quem avança à final do Paranaense será nos pênaltis.

O jogo da volta da semifinal do Campeonato Paranaense acontece no neste domingo, 27 de março, às 18h, no Willie Davids, em Maringá.

Foto: Rodrigo Araújo / MFC



Nenhum comentário