Doutor Luiz Alves, vereador e delegado da Polícia Civil, cobra mais atitude dos vereadores e menos gravação de vídeo. 24/02/2022 |
Por Repórter Jota Silva
Na manhã desta quinta-feira, 24 de fevereiro, o vereador e delegado da Polícia Civil, Doutor Luiz Alves, cobrou dos colegas da Câmara de Maringá, mais atitude e menos exibição de vídeo.
Luiz Alves se irritou com os nobres colegas que fazem críticas, gravam vídeos para divulgar nas redes sociais apresentando mato alto, buraco nas ruas e criticando outros problemas, mas não mostram a solução.
“A população quer que tu tampes o buraco meu irmão, não quer que tu fiques falando que o buraco está furado, eu estou vendo, está todo mundo vendo isso. Ele quer que conserte pô! ” Falou irritado o delegado Luiz Alves.
A discussão na Câmara Municipal aconteceu após vereadores iniciarem debate sobre os estragos causados pela chuva que aconteceu em Maringá e que danificou a pista emborrachada do Parque do Ingá.
Luiz Alves enfatizou mais uma vez dizendo que não precisa falar do problema, está lá, está todo mundo vendo, está constatado.
Realmente o que o povo quer é menos converseiro e mais a solução!
Já existe a imprensa para mostrar os problemas, cabe aos nobres vereadores eleitos cobrarem o poder público através de requerimentos e mostrar soluções através de projetos.
Assista trecho da fala do vereador e delegado Luiz Alves: