Últimas Notícias

Prefeitura estende até dia 30/01 permanência de Food Trucks na Praça da Catedral, após sucesso no fim de ano

Sucesso entre maringaenses desde o fim do ano passado, carros de Food Trucks estacionados na Praça da Catedral permanecerão até 30 de janeiro 

Sucesso entre maringaenses, turistas e comerciantes, os carros fixos de Food Trucks estacionados na Praça da Catedral desde o fim do ano passado como parte da programação do Natal permanecerão até 30 de janeiro. Foi a primeira vez que a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar, ofereceu esse serviço nesse local. Nos anos anteriores, os carros de Food Truck ficavam  na Praça Renato Celidônio.

Segundo o gerente de Controle das Feiras e Food Truck, Mário Mituo, foi um crescimento expressivo em comparação com os anos anteriores. Todos os comerciantes se dizem satisfeitos com o trabalho organizado pela Secretaria. “Os Food Truck é mais uma ação apoiada pela Prefeitura de Maringá para valorizar o comerciante local e beneficiar dessa forma a economia da cidade”, destacou.

 
A responsável pelo trailer “Hanamaru Culinária Oriental”, Lucia Naomi Kuranishi, disse que superou todas as expectativas em relação ao público. “Alguns clientes até deram a opinião de continuarmos ali durante todo o ano. Outros, vieram de outras cidades à passeio e também elogiaram o serviço, principalmente os que vieram pela primeira vez em Maringá”, avaliou.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA - Devido ao aumento de casos de coronavírus na cidade, segundo os últimos boletins, a Prefeitura de Maringá reforça a importância de seguir os protocolos de segurança, como o uso de máscaras em locais públicos, álcool gel e distanciamento.

Nenhum comentário