Últimas Notícias

Bolsonaro segue internado com suspeita de obstrução intestinal na região da facada

Presidente Jair Bolsonaro segue internado com suspeita de obstrução intestinal. 03/01/2022

Com suspeita de nova obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, nas primeiras horas de hoje (3). 

A informação foi confirmada ao portal UOL pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada que levou no abdome, em setembro de 2018, e acompanha o quadro do presidente. 

Macedo, que está em viagem nas Bahamas, afirmou que voará à capital paulista na manhã de hoje para tratar Bolsonaro e que deve desembarcar em São Paulo na parte da tarde. 

A Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) informou que Bolsonaro deu entrada na unidade de saúde após sentir desconforto abdominal. Sem previsão de alta, ele passa bem, segundo a Secom.

Nas redes sociais o presidente Jair Bolsonaro falou sobre o motivo da internação;  "Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal. É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias. Dr. Macedo, em viagem, chega às 15h de hoje. "

Nenhum comentário