Últimas Notícias

Prefeitura de Maringá fechará o ano com 296 mil metros quadrados de recapeamento executado

Maringá: Recapes que totalizam 296.000,00 metros quadrados de pavimentação.

A Prefeitura de Maringá, por meio da secretaria de Infraestrutura, realizou, desde janeiro, recapes que totalizam 296.000,00 metros quadrados de pavimentação por toda a cidade, incluindo bairros como Conjunto São Silvestre, Conjunto Sol Nascente, Jardim Bertioga, Jardim Paraíso, Jardim Paris, Jardim Imperial II, Zona 7, distrito de Iguatemi, entre outros. A pavimentação também se estendeu para as Avenidas São Paulo, Herval, Petrônio Portela, Nildo Ribeiro e outras regiões. 

Na última semana a secretaria deu continuidade ao processo de recapeamento do Jardim Atami, que teve início no final do último mês. Ao todo, foram investidos mais de 13 milhões de reais de recursos próprios do município.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Carlos Henrique Cardozo, as ações de recape são importantes para a conservação e cuidado das ruas da cidade de Maringá, atendendo as demandas da população maringaense, além de dar maior qualidade para o asfalto, garantindo também maior durabilidade. 

Está previsto para o início de 2022 o recapeamento de parte da Avenida Tiradentes, além da Praça João XXIII e os Jardins Paraíso e Prolar.

Nenhum comentário