Últimas Notícias

Avenida Petrônio Portela tem estacionamento interditado em uma quadra após solicitação da Comunidade

Interdição do trechos de estacionamento na Avenida Petrônio Portela é uma medida preventiva contra a desordem na região

Avenida Petrônio Portela tem trecho de estacionamento interditado após desordem na região

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, interditou hoje (9) trechos de estacionamento e instalou placas de Proibido Estacionar na Avenida Senador Petrônio Portela, no Jardim Aclimação. A medida, que atende demanda da comunidade, é um trabalho preventivo contra a desordem na região. Além de rondas pela região com as forças de segurança. 

A iniciativa foi debatida por vereadores, representantes da segurança pública e de associações de moradores, além de secretários municipais. Foi pauta também de reunião, na manhã de hoje, com o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Rômulo Marinho Soares, que esteve em Maringá para participar de solenidade da Polícia Militar. 

O vice-prefeito, Edson Scabora, participou de reunião com o secretário estadual e comandantes das forças de segurança do município. “Estamos adotando medidas de prevenção e o governo do Paraná também vai reforçar o efetivo para intensificar o policiamento em Maringá”, comenta. 

GGI - O trabalho de proibição de estacionamento em locais de aglomeração de pessoas já deu resultados positivos em 2020 e 2021 como prevenção ao coronavírus. Em diferentes finais de semana a ação do Grupo de Gestão Integrada (GGI) foi tomada para que os decretos municipais fossem cumpridos, evitando a aglomeração de pessoas em pontos como a Rua Paranaguá, na Zona 7, e também na Senador Petrônio Portela.




Nenhum comentário