Últimas Notícias

Vereadora não é encontrada para falar sobre áudio com suposto esquema de negociação em Sarandi PR

Vaza áudio da vereadora Ireni Moura

Atualizado às 22h21

Nesta sexta-feira (19) a reportagem do Saiba Já News esteve na Câmara Muncipal de Sarandi no norte do Paraná para entrevistar uma vereadora envolvida em um grande esquema de negociação de cargos.

A vereadora Ireni Moura (PP) não foi encontrada pelo repórter Diogo Scamparini para falar sobre áudio vazado com suposto esquema de negociação entre ela e o prefeito Walter Volpato em Sarandi, um escândalo que ganhou destaque no Brasil.

O suposto esquema de cargos pode ser plausível, já que o prefeito de Sarandi, Wanter Volpato, vem sendo criticado nas redes sociais porque empregou boa parte da sua família na prefeitura, entre os parentes com cargos estão; a esposa Lucia Volpato, o filho Walter Volpato Junior e, os cunhados João Claudio Massago de Melo e Antoni Eber Estigarribia de Moraes.

Além dos parentes com cargos na pefeitura, Lisiane Siqueira, nora do prefeito de Sarandi, esposa de Junior Volpato, está trabalhando em cargo de confiança como chefe de gabinete na presidência da Câmara Municipal. Ela é o braço direito do vereador Nildão.

REPORTAGEM Repórter Diogo Scamparini Imagens: Repórter Jota Silva Publicação: www.saibaja.news
Leia também:



Nenhum comentário