Últimas Notícias

Ulisses Maia e Alex Chaves participam do lançamento do Projeto Área Limpa

Os 35 locais de descartes irregulares de lixo são revitalizados com o plantio de grama, flores e árvores. Na foto: Alex Chaves e Ulisses Maia 

A Prefeitura de Maringá e a Secretaria de Limpeza Urbana iniciam, nesta segunda, 29 de novembro, o Projeto Área Limpa, que prevê a revitalização de 35 pontos de descarte irregular de lixo pela cidade. 

Os locais serão revitalizados com o plantio de grama, flores e árvores. O projeto prossegue até o dia 5 de dezembro e será viabilizado com o apoio de instituições da sociedade civil organizada.

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, e o líder do governo municipal na Câmara de Maringá, vereador Alex Chaves, participam do momento do lançamento do Projeto Área Limpa em um dos Centros Comunitários da cidade. 

Também participam: os secretários Paulo Gustavo Ribas (Limpeza Urbana) e Marco Antonio de Azevedo (Meio Ambiente e Bem- Estar Animal; o deputado estadual, Evandro Araújo, os vereadores, professora Ana Lucia, Paulo Biazon e Mario Verri; o padre Luiz da paróquia da região do Alvorada; representante da Acim, Carlos Cândido Costa; Polícia Ambiental e alunos da Escola Estadual Duque de Caxias e Unidade Polo.







Nenhum comentário