Últimas Notícias

Sustentabilidade: Prefeitura de Maringá e Amusep firmam acordo para atingir metas da ONU

Desenvolvimento Sustentável, prefeitura de Maringá/ONU

A Prefeitura de Maringá, por meio do Ipplam, abre oficialmente nesta segunda, 8, uma série de ações estratégicas buscando cumprir a Agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. 

Durante a Expo Mundial, o prefeito Ulisses Maia assinou um termo de cooperação com o Governo do Paraná, tornando Maringá a primeira do Estado a colocar em prática ferramentas e estratégias relacionadas aos grandes objetivos da ONU.

E uma dessas estratégias consiste em firmar acordo regional, por meio da Amusep, de cooperação coletiva envolvendo todos os municípios da região de Maringá.

Em evento que ocorre no Auditório Hélio Moreira nesta segunda, participam das discussões e mesas redondas o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, diretora-presidente do Ipplam, Bruna Barroca, reitor da UEM, Júlio Damasceno, presidente da Amusep, Rogério Bernardo, secretariado municipal, representantes do Governo do PR, integrantes do TJ-PR, coordenadora do Programa Cidades Sustentáveis, Zuleica Goulart, e os vereadores Paulo Biazon e Rafael Roza.

Nenhum comentário