Últimas Notícias

Sergio Moro filia-se ao Podemos e manda recado; “Jamais usarei o Brasil para ganho pessoal"

Sergio Moro filia-se ao Podemos

O ex-juiz Sergio Moro que também é ex-ministro do governo Bolsobaro, formalizou nesta quarta-feira (10), a filiação ao partido Podemos durante ato em Brasília.

Sergio Moro ingressa no Podemos a pouco menos de um ano das eleições de 2022. Moro nega que disputará o mandato ccontra Bolsonaro, Lula e Ciro Gomes, entretanto no evento o partido o anunciou como "futuro presidente da República".

Sérgio Moro ganhou notoriedade nacional como juiz da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba durante a Operação Lava Jato, que investigou um esquema de corrupção e desvio de recursos públicos envolvendo a Petrobras. 

Porém após aceitar convite do presidente Jair Bolsonaro para comandar o Ministério da Justiça, ele deixou a magistratura. entretanto Moro deixou a pasta no ano passado após acusar Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal.

Pelas redes sociais Sérgio Moro comentou a filiação; “Jamais usarei o Brasil para ganho pessoal. Vocês sabem que podem confiar que eu sempre vou fazer a coisa certa. Ninguém irá roubar o futuro do povo brasileiro. Estou, portanto, recomeçando hoje, à disposição de vocês, por um Brasil justo para todos. Muito obrigado.”

Nenhum comentário