Últimas Notícias

Profissionais do Direito e Medicina se unem no Mutirão do Bem e Justiça no Bairro, que encerram neste sábad

Bárbara Falcone, médica curitibana é uma das participantes do Justiça no Bairro

Mutirão do Bem - Bárbara Falcone

Terminam neste sábado, 13, o Mutirão do Bem, da Prefeitura de Maringá, e programa Justiça no Bairro, do TJ-PR, que oferecem para a população, no Ginásio Valdir Pinheiro, diversos serviços e atendimentos gratuitos.

De maneira voluntariada ou via convênios do TJ-PR, profissionais, professores e acadêmicos da área do Direito realizam procedimentos jurídicos que, fora do programa, seriam mais burocráticos e demandariam custas. 

Os profissionais da Medicina e perícia médica também participam do Justiça no Bairro, realizando perícias necessárias para processos agendados: foram aproximadamente mil ações encaminhadas só em processos relacionados ao DPVAT.

A médica curitibana Bárbara Falcone é uma das participantes do Justiça no Bairro. Ela realizou perícias durante toda a semana em Londrina e Maringá. Para ela, um grande benefício do programa é poder contribuir com o andamento da demanda reprimida de processos na Justiça.

“Comecei em 2013 a atuar no Justiça no Bairro e tenho notado uma importante evolução em toda a organização e capacidade de se atender cada vez melhor a população. Aqui em Maringá, tem sido muito organizado para que nosso time de médicos peritos possa atender com eficiência os maringaenses”, disse Bárbara.




Nenhum comentário