Últimas Notícias

Previsão do tempo: Ar mais seco e quente deixa o tempo estável no feriado no Paraná

Satélite (Goes) 15/11/2021 08:40 (horário de Brasília) / Simepar

Segundo a previsão do tempo do Simepar, nesta segunda-feira (15), feriado da 

Proclamação da República do Brasil

, o calor aumenta em todas as regiões do Paraná. O ar mais seco e quente deixa o tempo estável no feriado, até mesmo entre o leste e o litoral do Estado. Rápida elevação das temperaturas no interior paranaense, mas entre a RMC e as praias o dia ainda começa com muitas nuvens e demora um pouco mais para esquentar.


Na terça-feira a instabilidade aumenta nas regiões Oeste e Sudoeste e entre a tarde e o início da noite chuvas de curta duração e localizadas estão previstas. Nos demais setores do Paraná o tempo continua estável e o calor se intensifica, inclusive no leste paranaense. 


A partir da quarta-feira as taxas de instabilidade se intensificam na fronteira com o Paraguai, Argentina e no Sudoeste divisa com Santa Catarina. Nessas regiões chuvas de curta duração estão previstas para ocorrer entre a tarde e o início da noite. Na quinta-feira as chuvas retornam para todas as regiões, a partir do período da tarde, contudo ainda serão chuvas irregulares e de curta duração, assim como na sexta-feira.

Nenhum comentário