Últimas Notícias

Jacovós esculacha os pedágios do Paraná e fala sobre o fim dos contratos

“Se eu fosse o governador, mandava passar a motoniveladora em cada praça de pedágio que existe!” disse Jacovós

Delegado Jacovós, integrante da Frente Parlamentar sobre os Pedágios na Assembleia

O deputado estadual Delegado Jacovós (PL) falou nesta terça-feira (23) durante audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Paraná sobre o fim da cobrança nas praças de pedágio do Paraná que se encerra nos próximos dias 26 e 27 de novembro. 

Assista:

Durante a sua fala, Jacovós esculacha os pedágios do Paraná e fala sobre o fim dos contratos, que acontecem neste sábado (27): 

“Se eu fosse o governador, mandava passar a motoniveladora em cada praça de pedágio que existe!” disse o delegado.

O debate foi proposto pela Frente Parlamentar sobre os Pedágios da Assembleia, que há mais de um ano se reúne com a população para discutir a nova modelagem de concessões rodoviárias proposta pelo Governo Federal.

No decorrer do encontro, os presentes aprovaram uma série de encaminhamentos para garantir um pedágio mais justo e transparente. Entre estas medidas está a apresentação de alterações na Lei Estadual nº 20.668/2021. 

Também durante o encontro, técnicos do Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura da Universidade Federal do Paraná (ITTI/UFPR) realizam apresentações sobre os impactos do pedágio no Paraná e propuseram soluções para que os novos contratos não repitam os erros do atual modelo.

Nenhum comentário