Últimas Notícias

Eleições 2022: Diogo Scamparini recebe vários convites para disputar vaga como deputado no ano que vem

Repórter Diogo Scamparini 

Novembro começou com tudo na política paranaense, principalmente em Maringá. Vários partidos em busca de cadeiras na assembleia legislativa do Paraná, estão rondando a cidade canção em busca de nomes para a disputa do pleito em 2022. 

Entre os nomes cobiçados está o repórter Diogo Scamparini (ex-Band).

Alguns partidos chamaram o Diogo Scamparini para participar da próxima eleição como deputado, mas até o momento ele recusou todos. 

Questionado pela redação do Saiba Já News, Diogo relatou que ainda está acertando sua volta para uma rede de televisão do Paraná e não pensa em ser candidato; "Meu trabalho continua, faço por amor ao próximo não para sair na Política". 

Dono de vários bordões como: FATO, NÃO BOATO e DESSE JEITO, NÃO TEM JEITO, Diogo Scamparini ficou conhecido em Maringá, através de coberturas policiais em uma rede de TV, porém a sua popularidade aumentou muito após começar a defender o povo do seu jeito, por resolver as situações das pessoas que dependem dos serviços públicos e por fiscalizações, onde pegou muitos erros na saúde.

Segundo Diogo, o seu trabalho segue firme em prol da população, porém agora ele está liderando uma equipe grande em Maringá.

Diogo é um dos repórteres com as maiores visualizações da TV local. Uma das repórtegens do Diogo Scamparini pela TV Maringá (Band) bombou em todo Brasil e teve mais de 20 milhões de visualizações, veja no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3198877586808582&id=631496973546669


Diogo Scamparini entrevistando o prefeito de Maringá, Ulisses Maia pela TV Maringá/Band








Nenhum comentário