Últimas Notícias

Eleições 2022: Alex Chaves teria recebido convite de 3 partidos para disputar como deputado federal

Vereador Alex Chaves (MDB), líder da administração municipal na Câmara de Maringá, teria recebido 3 convites para disputar como deputado federal nas eleições de 2022

O vereador de Maringá, Alex Chaves (MDB), líder da administração municipal na Câmara, teria recebido 3 convites de partidos para concorrer como deputado federal nas eleições do ano que vem.

Procurado pela redação do Saiba Já News, o vereador negou os convites e enfatizou que vive um excelente momento no partido MDB e também tem um excelente relacionamento com a executiva municipal, em Maringá e com Edson Scabora, prefeito em exercício e presidente municipal do partido. 

Alex afirma que descarta qualquer possibilidade de disputar eleição fora do MDB e que no momento não tem intenção de disputar o pleito de 2022. Alex enfatiza que seu principal objetivo é seguir as determinações do diretório municipal e no momento está focado nos trabalhos que vem executando no legislativo local.

O parlamentar, líder do governo na Câmara de Maringá aproveitou para parabenizar o prefeito em exercício, Edson Scabora pelo excelente trabalho que vem executando na prefeitura de Maringá.  Alex revela que tem admiração pelo amigo Scabora e está muito contente com o desempenho do vice-prefeito e presidente do MDB.

Alex destacou as extraordinárias ações que a prefeitura vem realizando em prol da saúde dos maringaenses, principalmente no combate ao Coronavírus/ Covid-19. Segundo o vereador a administração do prefeito Ulisses Maia e Edson Scabora merece os parabéns principalmente pela recuperação da economia pós pandemia, Maringá é uma cidade que está se recuperando em ritmo acelerado e gerando centenas de empregos. 

Chaves está alinhado com Ulisses e Scabora no combate à covid, o vereador está feliz em fazer parte da força-tarefa que visa dar apoio as famílias e empresários que sofreram com a crise gerada pela pandemia de coronavírus.

Vereador Alex Chaves (MDB)


Nenhum comentário