Últimas Notícias

Coronavírus: Maringá vacina pessoas com 18+ e público de 2ª e 3ª dose

Prefeitura de Maringá vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira, 3

A Prefeitura de Maringá vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira, 3 de novembro, pessoas com 18+ e público de 2ª e 3ª doses. É obrigatório apresentar documento pessoal como foto, carteira de vacinação, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada. 

O município aguarda receber um novo lote de imunizantes a ser enviado pelo Governo Federal, por meio da Secretaria de Saúde do Paraná, para dar continuidade à vacinação de adolescentes.

A vacinação de 3ª dose será destinada para o público 60+ e trabalhadores da saúde que atuam em Maringá com 2ª dose aplicada há, pelo menos, seis meses e em pessoas com alto grau de imunossupressão com 2ª dose aplicada há mais de 28 dias. Este último público deve apresentar comprovações como declaração médica, receita, exames ou encaminhamento.

A segunda dose segue destinada para todos os públicos. Confira na caderneta de vacinação se já chegou o momento de receber a imunização completa. Leve o documento pessoal com foto e carteira de vacina.

Nenhum comentário