Últimas Notícias

Confira o que abre e fecha no feriado desta segunda, 15 de novembro em Maringá

Abre e fecha em Maringá no feriado de 15 de novembro

Devido ao feriado de 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, a Prefeitura de Maringá manterá os serviços essenciais em funcionamento. Confira o que abre e fecha:

Paço Municipal

O Paço Municipal fechará na segunda, 15 de novembro. O expediente retornará em horário normal das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na terça, 16.

Mobilidade Urbana e Segurança

As secretarias de Mobilidade Urbana e de Segurança seguem as regras do Paço Municipal. Agentes da Mobilidade Urbana e Guarda Municipal estarão de plantão todos os dias. Ocorrências devem ser comunicadas pelo 153 (Guarda Municipal).

Restaurante Popular

O Restaurante Popular estará fechado na segunda, 15.

Saúde

Hospital Municipal e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) estarão de plantão no feriado. Unidades Básicas de Saúde (UBSs) acompanham o funcionamento da Prefeitura. O SAMU permanece com o atendimento de emergência 24 horas (192).

A vacinação contra a covid-19 retornará na terça, 16. Portanto, não haverá imunização neste final de semana e no feriado (dias 13, 14 e 15 de novembro).

Parques

Os parques abrirão normalmente no feriado e recesso.

Parque do Ingá: 8h às 17h

Parque do Japão: 8h às 18h

Parque Alfredo Nyffeler: 6h às 22h30

Assistência Social, Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Meio Ambiente e Bem-Estal Animal, Esporte, Educação e Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Cultura e Assistência Social, Juventude e Cidadania seguem as regras do Paço Municipal.

Conselhos Tutelares

Os Conselhos Tutelares Zona Norte (44 99102-5875) e Zona Sul (44 99119-0071) estarão de plantão.

Feiras Livres

As Feiras ocorrerão normalmente.

Limpeza Urbana e Infraestrutura

A Secretaria de Limpeza Urbana e Secretaria de Infraestrutura seguem as regras do paço. Servidores da manutenção, iluminação pública e arborização estarão de plantão para atendimentos emergenciais. A coleta convencional funcionará normalmente na segunda, 1º. A coleta seletiva voltará na terça, 16.

Procon

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa ao Consumidor (Procon) segue as regras do Paço Municipal e retorna na terça, 16.

Agência do Trabalhador

Agência do Trabalhador segue o funcionamento do Paço e retornará na terça, 16.

Nenhum comentário