Últimas Notícias

Chuva ou calor? Veja como fica a previsão do tempo para o feriadão da Proclamação da República

Londrina  / Foto: Ademir Santos

Segundo a previsão do tempo do Simepar, durante este sábado (13), a concentração de nuvens diminui um pouco entre o leste e o litoral do Paraná. Assim, entre a capital e as praias, a tendência é de que o sol volte a aparecer, mesmo que ainda entre nuvens, após vários dias consecutivos de céu nublado. No interior do Estado não há previsão de chuva e se mantém mais ensolarado, condição que faz as temperaturas apresentarem rápida elevação.

No domingo (14), a estabilidade atmosférica predomina em praticamente todas as regiões do Paraná. Até mesmo na RMC, a concentração de nuvens diminui, favorecendo a elevação das temperaturas. No litoral, a nebulosidade fica um pouco mais variável, mas o sol também deve aparecer. Porém, não se descarta a possibilidade de algum episódio de garoa, de forma bastante isolada sobre o litoral paranaense. 

FERIADO

Na segunda-feira (15), feriado do Dia da Proclamação da República do Brasil, a sensação de calor aumenta em todas as regiões do Paraná. 

A partir de terça-feira (16), o cenário de instabilidade atmosférica volta a se configurar, principalmente entre as regiões oeste, noroeste e de divisa com SC. na quarta-feira uma frente fria avança e aumenta a chance de chuva na maioria das regiões paranaenses.

Nenhum comentário