Últimas Notícias

Vamos investigar: Quem teria organizado as vaias contra o prefeito, o governador e o deputado Nishimori?

Vamos investigar: quem teria sido o responsável por organizar as vaias contra o prefeito Ulisses Maia, o governador Ratinho Júnior e o deputado federal Nishimori?

Segundo um site de notícias, as vaias teriam sido organizadas por pessoas ligadas ao deputado federal Ricardo Barros, para demonstrar que alinhamentos com a esquerda não são toleráveis pela cidade de Maringá; no entanto, outros reputam que vereadores de direita como Cris Lauer e Rafael Rosa, estariam por trás dos protestos e até o deputado estadual Homero Marchese, inimigo político declarado do prefeito Ulisses Maia! Como se explicaria a ira dos manifestantes contra Ratinho Júnior?

Analisando os batidores da política Maringaense

Dizem que este encontro (print e foto acima) foi os bastidores da organização vaias. Homero estaria tentando aproximação com o deputado Ricardo Barros, porque supostamente pretende ir para o PP, onde o Presidente provavelmente vai se filiar.

Alguns analisam que os bolsonaristas, estariam descontentes pelo fato do PDD, partido do atual governador, estar acertando a nível federal o apoio ao ex-presidente Lula (PT), no entanto, poderia estar ligado também ao fato do governador não aceitar a idéia, de baixar o ICMS sobre o preço dos combustíveis, enquanto não ocorrer reforma tributária Federal!

O fato é que as vaias no evento de inauguração da ampliação e modernização do Aeroporto de Maringá, demonstraram falta de educação tanto com o prefeito, como em relação ao governador do Estado, visto que o apresentador Ratinho Júnior, é um dos principais defensores do Presidente em seus programas de conteúdo nacional apresentados diariamente pelo SBT. A pergunta é?

Neste momento, onde as pesquisas dos institutos nacionais apontam uma possível liderança de Lula (se é que isso existe), seria boa estratégia sair arrumando brigas com aqueles que (se não são Bolsonaristas roxos) pelo menos abrem as portas para o Presidente?

Tem de ver quem organizou estas vaias e se realmente querem o bem do Presidente Bolsonaro, ou querem prejudicá-lo na corrida presidencial.


Nenhum comentário