Últimas Notícias

Secretaria de Mobilidade Urbana organiza fluxo de veículos no Aeroporto Regional de Maringá

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá realiza nesta sexta, 1º, operação para organizar o fluxo de entrada de público geral, convidados e passageiros no Aeroporto de Maringá. O evento ocorrerá no espaço entre o prédio do aeroporto e os hangares, e as operações de pouso e decolagem ocorrerão normalmente. 

A triagem de veículos será feita desde a rodovia de acesso ao terminal aéreo, direcionando passageiros, convidados e imprensa. Confira: 

CONVIDADOS E IMPRENSA
Ao acessar a via que leva ao aeroporto, este público será orientado a virar à direita antes de chegar nos estacionamentos tradicionais, O destino é a entrada aos hangares, espaço com estacionamento exclusivo para pré-credenciados. 

O credenciamento oficial e revista ocorrerá na entrada do evento. O acesso é o caminho em direção ao prédio do terminal aéreo. 
Recomendamos que fotógrafos e cinegrafistas levem lentes de longo alcance.

PASSAGEIROS
Passageiros deverão seguir o caminho em direção ao estacionamento na frente da entrada principal do aeroporto ou nos próprios estacionamentos privados. A operação de embarque e desembarque ocorrerá normalmente. Atenção: a administração do aeroporto alertou sobre o grande movimento de veículos na região e recomendou o planejamento de horário para não ocorrer atrasos e possíveis perdas de voo. 

PÚBLICO GERAL
O público não credenciado será orientado pelos agentes a estacionar em local específico e deverá caminhar em direção ao evento, acessando espaço reservado na GUARITA 1. Atenção: o acesso à Guarita é anterior ao estacionamento tradicional do aeroporto. 

FEDERAL
O credenciamento e processo de revista será realizado exclusivamente pelas equipes do Governo Federal e Polícia Federal.

Nenhum comentário