Últimas Notícias

Maringá: Bandidos foram alvejados pela polícia neste domingo,17, veja vídeos flagrantes de populares

Tiroteio: Três suspeitos que fugiam da polícia morreram em confronto com a polícias na divisa entre Sarandi e Maringá

Bandidos foram alvejados na tarde deste domingo,17, em Maringá

Atualizado 18/10/2021 09h31

Três bandidos acabaram mortos em confronto com a polícia na tarde deste domingo, 17 de outubro de 2021, na Avenida Colombo em baixo do viaduto do contorno Norte que divide a cidade de Sarandi com Maringá no Panará.

Veja o flagrante do exato momento em que os elementos são surpreendidos e acabam morrendo no confronto:

Os três mortos teriam assaltado uma residência em Marialva, após o assalto as vítimas ligaram para a polícia, a PM rapidamente identificou o veículo um Gol Branco e iniciaram uma perseguição até Maringá.

O fato foi registrado por celulares de populares que trafegavam pela avenida Colombo, ao serem identificados pelos policiais os elementos empreenderam fuga sentido a Maringá. Ao chegarem no contorno norte, equipes da Choque conseguiram interceptar o carro com os assaltantes, os bandidos entraram em confronto com os policiais e se deram mal. Diversos tiros foram disparados, os três bandidos acabaram alvejados, entretanto nenhum policial ficou ferido.

A polícia de Marialva, de Sarandi e a Polícia Científica Maringá juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes na ocorrência. 

Vitura da PM foi atingida por tiro.







Nenhum comentário