Últimas Notícias

Temporal com forte vendaval derruba árvores e fios de alta tenção em Maringá, PR

Um forte temporal que durou cerca de dez minutos causou grande destruição nesta terça, 14 na cidade de Maringá no Norte do Paraná.

Um vendaval derrubou várias árvores, muros, fios de alta tenção e provocou caos em Maringá, o bairro mais atingido foi o Jardim Alvorada. A tempestade alagou ruas e avenidas.

Veja nas no vídeo e nas Imagens:

COMUNICADO DA PREFEITURA DE MARINGÁ

A Prefeitura de Maringá informa que o telefone da Ouvidoria Municipal (156) está sobrecarregado devido ao grande número de chamados comunicando danos causados pelo temporal desta terça, 14. A orientação é para que o contribuinte faça pedidos/denúncias na ouvidoria online http://geoproc.maringa.pr.gov.br:8081/sistema156/. A solicitação é direcionada automaticamente para a secretaria responsável, o que garante mais agilidade no atendimento.

Devido a falta de energia, ocasionada pelo temporal na tarde desta terça, 14, a Secretaria de Saúde informa que não haverá vacinação da segunda dose contra COVID-19 nas Unidades Básicas de Saúde Morangueira e Piatã, nesta quarta, 15. A situação já está sendo resolvida pelas equipes da Copel e Prefeitura. 

As pessoas que estavam agendadas para receber a segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer podem procurar a UBS Tuiuti. Já os agendados para a vacina Coronavac, devem procurar a UBS Vila Operária ou a Secretaria de Saúde.

As doses das vacinas não foram comprometidas pela falta de energia. 
















Nenhum comentário