Últimas Notícias

Morre Luizinho Gari, servidor público e ex-vereador de Maringá

 

Foto: Camara Municipal de Maringá

O ex-vereador Luis Steinle de Araújo, 43 anos, mais conhecido como Luizinho Gari, morreu na noite deste domingo, 12 de setembro.

Luizinho Gari que estava internado no Hospital Bom Samaritano de Maringá, sofria de depressão, segundo informações ele sofreu um AVC, teve várias paradas respiratórias e encontrava-se internado na UTI.

Luis era servidor público, trabalhava como auxiliar operacional desde 2002, atualmente ocupava posto na Gerência de Coleta e Tratamento de Resíduos da Secretaria de Limpeza Urbana de Maringá.

Luizinho Gari foi vereador de Maringá entre 2013 e 2016. Nas eleições municipais de 2012, ele recebeu 3.428 e concorreu pelo PDT.

Nota de pesar

A Prefeitura de Maringá, por meio do prefeito Ulisses Maia, lamenta o falecimento do servidor público e vereador no período 2013-2016, Luís Steinle de Araújo (Luizinho Gari). O servidor era auxiliar operacional desde 2002 e atuava na Gerência de Coleta e Tratamento de Resíduos da Secretaria de Limpeza Urbana de Maringá. Que os familiares e amigos possam ser consolados neste momento de dor.

É com profundo pesar que o presidente da Câmara Municipal de Maringá, vereador Mário Hossokawa em nome de todos vereadores e funcionários da casa lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador e funcionário público Luis Steinle de Araújo, o Luizinho Gari, de 43 anos.
Neste momento dor e tristeza, somos solícitos com familiares e amigos, deixando sinceras condolências a toda família.

Nas redes socias muitas pessoas estimavam melhoras para o ex-vereador, que infelizmente veio a falecer, veja:


Nenhum comentário