Últimas Notícias

Morre estudante de 13 anos atropelado por um veículo desgovernado em Marialva

Morte do estudante chocou e comoveu os moradores de Marialva e toda a região metropolitana de Maringá

Vincenzo Miranda Mancuso, de 13 anos, foi atropelado e prensado contra um muro por um veículo desgovernado quando estava saindo da escola por volta do meio dia, nesta segunda-feira (27) em Marialva.

Vídeo:Balanço Geral Maringá

Vincenzo, aguardava um ônibus na frente do colégio com demais estudantes para retornar a sua casa depois de uma manhã estudando no Colégio Estadual Doutor Felipe Silveira Bittencourt, quando um veículo Chevrolet Astra desgovernado invadiu a calçada atropelando o adolescente prensando ele contra o muro do colégio que chegou a ser derrubado. O veículo foi parar dentro da instituição. A cena era impressionante. O motorista do carro relatou a PM que teve um mal súbito e desmaiou enquanto trafegava pela rua.

Vincenzo, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano Sarandi. Seu estado era muito crítico, e na madrugada desta terça-feira (28) não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

A mãe de Vincenzo, Fabiana Ravagnani, escreveu em suas redes sociais:

“Estamos destruídos! Nosso menininho foi morar com Deus! Foi alegrar os jardins do céu! Meu filho, eu amo muito você e você é tudo para mim, para suas irmãs e para o papai. Eu te amarei pela minha vida inteira e se eu pudesse trocaria a minha vida pela sua. Não vou te dizer adeus, te direi apenas um até breve pois logo iremos nos encontrar. Eternamente te amarei! ”

O velório será realizado nesta terça (28) a partir das 16h no Cemitério Park, em Maringá. De acordo com familiares, o corpo de Vincenzo será cremado, e as suas cinzas levadas para São Paulo, local aonde o adolescente nasceu.







Nenhum comentário