Últimas Notícias

Deputado Boca Aberta viabiliza 200 mil reias para zerar fila de espera em cirurgias oftalmológicas de catarata em Mandaguari

O deputado federal (que não está cassado) Emerson Miguel Petriv, popularmente conhecido como Boca Aberta (PROS_PR), viabilizou através de emenda parlamentar R$ 200.000,00 mil reais em recursos federais que poderão ser utilizados na realização de mutirão de cirurgia oftalmológica de cataratas na cidade de Mandaguari.

Segundo Boca Aberta, a emenda parlamentar de 200 mil foi conquistada por ele no dia 31 de agosto de 2021 e já está na conta da prefeitura do município.

ASSISTA NO VÍDEO:

A prefeita de Mandaguari (PR), Enfermeira Ivonéia furtado (Cidadania), agradeceu o deputado federal Boca Aberta, ouça no áudio abaixo:

Novos recursos para Sarandi

Além de Mandaguari, o deputado Boca Aberta conseguiu mais R$ 100.000,00 recurso federais para o município de Sarandi, a verba está entre muitas que que o deputado já viabilizou ao município. Os cem mil são para Incremento Temporário do Piso de Atenção Básica – PAB na saúde.





Nenhum comentário