Últimas Notícias

Depois de bater recorde, Prefeitura de Maringá vacina público geral com 17+ nesta sexta, 17

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, anunciou durante o “Open Vacina” que a vacinação contra covid-19 desta sexta, 17, será destinada para o público 17+. O anúncio ocorre depois que a Prefeitura de Maringá bateu mais um recorde, ao vacinar mais de 12 mil pessoas em um único dia (1ª e 2ª dose). A aplicação das doses ocorrerá nas UBSs Zona 7, Iguaçu, Pinheiros, Zona Sul, Mandacaru e Tuiuti, entre 9h e 17h. 

Para receber a vacina é necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF, comprovante de endereço no nome da pessoa a ser vacinada ou no nome dos pais e carteira de vacinação. Quem não tem comprovante de residência no nome deve atualizar o cadastro na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua casa antes de se vacinar contra a covid-19. É obrigatória a presença de um dos pais ou responsável maior de idade.

A 2ª dose é destinada para todos os públicos. Confira na caderneta de vacinação se já chegou o momento de receber a imunização completa. Leve o documento pessoal com foto e carteira de vacina. Confira os locais e horários da vacinação:

1ª DOSE
9h às 17h: UBSs Zona 7, Iguaçu, Pinheiros, Zona Sul, Mandacaru e Tuiuti

2ª DOSE
AstraZeneca:
9h às 17h: UBSs Tuiuti, Iguaçu, Iguatemi, Guaiapó-Requião, Pinheiros e Policlínica Zona Sul

9h às 16h:  UBSs Morangueira, Vila Operária, Floriano, Aclimação, Alvorada III, Império do Sol, Grevíleas, Universo, Cidade Alta e Olímpico.

Pfizer:
9h às 16h: UBSs Morangueira, Vila Operária e  Alvorada 3

Coronavac:
9h às 16h:  UBSs Vila Operária, Morangueira, Alvorada 3 e Império do Sol

9h às 17h: UBS Iguaçu


Nenhum comentário