Últimas Notícias

Chefe de gabinete da vereadora Cris Lauer é exonerada por ofensas aos funcionários da Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa (PP), exonerou a advogada Letícia Carniel Perdigão Maia, porque ela teria proferido ofensas aos funcionários do legislativo, supostamente denegrindo a imagem do legislativo.

Letícia Carniel foi nomeada na quinta-feira (16/09) para o cargo de chefe de Gabinete CCL-3 da vereadora Cris Lauer (PSC), na Câmara de Maringá, entretendo após fazer críticas dizendo que os servidores da Câmara de Maringá, deveriam fazer curso na Câmara de Londrina, foi exonerada na manhã desta sexta-feira ((17/09).

Segundo Hossokawa, Cris Lauer teria usado rede social para falar mal da câmara maringaense, funcionários e vereadores com base na crítica da sua recém contratada para compor assessoria.

Letícia Carniel Perdigão Maia, foi cargo comissionado na Câmara de Londrina e fez críticas ao legislativo de Maringá baseadas na sua experiência na cidade vizinha.

A exoneração foi decidida e assinada pelo presidente da Câmara, Mario Hossokawa (PP), pelo fato de as declarações da vereadora terem provocado revolta em praticamente todos os setores do legislativo maringaense. A situação deixou a nova assessora sem ambiente para conviver com os demais funcionários da Casa.

Mário Hossokawa citou na sessão da Câmara da última quinta-feira, que a Câmara de Maringá é considerada uma das melhores do Brasil, a mais econômica e a que nunca teve, em 70 anos de história, nem um vereador preso.

ASSISTA:


Repercussão no facebook:

Nenhum comentário