Últimas Notícias

Boca Aberta segue como deputado federal: “Ainda sou deputado, foi golpe dos ministros do STE e Fake News da imprensa”


O deputado federal Boca Aberta, segue trabalhando pelo povo e até votou nesta quarta-feira, 8 de setembro, na Câmara em Brasília.

A decisão do STE que cassou o mandato dele sem direito a recorrer ainda não teve o acordão publicado. Segundo Boca Aberta, cabe recurso sim, a decisão dos ministros do STE pode ser analisada e barrada por efeito suspensivo até que se julgue em definitivo.

A procuradoria da Câmara dos Deputados, já alertou Boca Aberta sobre a apresentação de recurso interno, a abertura do recurso interno ou no TSE, pode estender a validade do diploma dele até o ano que vem, ou seja, até o fim do atual mandato.

“Continuamos como deputado, isso a imprensa comprada e vendida não quer e não vai mostrar ao povo!” disse o deputado após votar na sessão desta quarta-feira.

Outro Fato importante apontado pelo deputado é a decisão tardia, que veio somente após três anos de mandato. Contudo, Boca Aberta, eleito legitimamente com mais de 90 mil votos no Paraná, poderá contestar a morosidade na aplicação da cassação do diploma, cabendo interpretação de uma possível decisão intencional para favorecer outro candidato suplente.

Tudo indica que o deputado federal Boca Aberta não se afastará do mandato e continuará representando o povo que o elegeu. 

 



Nenhum comentário