Últimas Notícias

Boca Aberta coloca Alexandre Leite contra a parede; “Estou investigando as empresas onde vocês fazem esquema para ganhar eleição”

Boca Aberta versus Alexandre Leite - Capa / Repórter Jota Silva

O deputado federal Boca Aberta (Pros-PR) vem sofrendo uma série de ataques na Câmara dos Deputados em Brasília, ele é alvo de um pedido de cassação do mandato no Conselho de Ética da Casa.

O deputado federal Alexandre Leite (DEM-SP) é relator de processo contra Boca Aberta no Conselho de Ética da Câmara e inclusive recomendou sua cassação.

Nesta quarta-feira, 15 de setembro, após a reunião do Conselho de Ética, Boca Aberta esperou Leite e enfrentou a parlamentar face a face, Boca Aberta seguiu Alexandre Leite pelos corredores e falou “apertou” o relator com duras palavras. 

“Estou com 5 pessoas investigando as empresas Sambaíba onde vocês fazem esquema para ganhar eleição”, revelou o deputado do Pros.

O deputado federal Boca Aberta colocou o colega deputado federal Alexandre Leite para correr. “Quadrilheiro, família de bandido, comprador de voto com cesta básica em São Paulo! ” Apontou o deputado. 

“Você não tem vergonha na sua cara não?!” ...“Vamos para o pau ali no plenário!”, disse o paranaense Boca Aberta.

A família de Alexandre Leite, citada por Boca Aberta, é uma das mais poderosas na política da cidade de São Paulo. O pai do deputado, Milton Leite, é presidente da Câmara Municipal. O irmão Milton Leite Filho, é deputado estadual.

A Sambaíba Transportes Urbanos Ltda citada por Boca Aberta é uma empresa mista (publica e privada)de transporte público da cidade de São Paulo.

ASSISTA NO VÍDEO:

Alexandre Leite Recuou!

O relator do parecer que pede a cassação do mandato de Boca Aberta, Alexandre Leite, que inclusive vinha afirmando que o deputado agiu de má-fé, recuou durante a reunião e pediu a retirada de pauta do processo, com a justificativa de que o colegiado deve aguardar a definição da Mesa Diretora da Câmara sobre decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que cassou o diploma do deputado.

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados adiou nesta quarta (15) a decisão sobre a representação contra o deputado Boca Aberta (Pros-PR).

Boca Aberta responde a duas representações apresentadas do PP por ofensa ao deputado federal Hiran Gonçalves (PP-RR) e por invadir uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento em Londrina (PR.

Deputado federal Alexandre Leite (DEM-SP), relator de processoque pede a cassação de Boca Aberta no Conselho de Ética da Câmara.

Deputado federal Boca Aberta (Pros-PR) alvo de um pedido de cassação do mandato no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

Sambaíba empresa de transporte público da cidade de São Paulo, supostamente investigada pelo deputado Boca Aberta em esquema para ganhar eleição.



Nenhum comentário