Últimas Notícias

Renan interrompe depoimento de Ricardo Barros e anuncia que o líder do governo será investigado

"Não suportam a verdade e usam táticas covardes de vazamento. Minha conduta parlamentar é exemplar. Nada encontrarão. Agora, meus advogados conduzirão o relacionamento com a CPI. " Desabafa Ricardo Barros.

Ricardo Barros, líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

Renan interrompe depoimento de Ricardo Barros e anuncia que o líder do governo será investigado; “Não suportam a verdade e usam táticas covardes de vazamento. ” Desabafa o deputado.

O relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros, anunciou nesta quarta-feira (18/8), que o deputado Ricardo Barros (PP-PR) passará a ser formalmente considerado como investigado pela CPI.

(Renan): A partir de hoje faz parte da investigação, formalmente como investigado, o deputado Ricardo Barros. Nós estamos agregando o nome do Ricardo Barros aos nomes já investigados em função dos óbvios indícios de sua participação aí nessa rede criminosa que tentava vender vacina através de atravessadores comprometendo muitas vezes setores da sua própria família. E fazendo com que o país perdesse a oportunidade de comprar vacina na hora certa. Vacina que salvaria vidas.

Renan Calheiros, relator da CPI da Pandemia

“Será incluído como investigado pelo conjunto da obra, temos comprovação da participação dele nas irregularidades. É, hoje, um investigado formal, tanto no caso Covaxin quanto em outros casos. Por tudo isso, nós tornamos Ricardo Barros investigado”, explicou.

RICARDO BARROS REFUTA A DECISÃO

Ricardo Barros, líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, criticou no Twitter a decisão anunciada por Renan Calheiros na CPI da pandemia; CPI interrompe o meu depoimento, anuncia que sou investigado e que não pretende mais me ouvir. Não suportam a verdade e usam táticas covardes de vazamento. Minha conduta parlamentar é exemplar. Nada encontrarão. Agora, meus advogados conduzirão o relacionamento com a CPI.

 

 

Nenhum comentário