Últimas Notícias

Políticos do interior do Paraná indignados se sensibilizam com situação do deputado Boca Aberta e criticam decisão do STF

Políticos do interior do Paraná defendem deputado Boca Aberta e criticam decisão do STF / Capa: Repórter Jota Silva

O deputado federal Emerson Miguel Petriv, conhecido como Boca Aberta (PROS-PR) teve o seu diploma eleitoral de deputado cassado pelo STF, entretanto viabilizou inúmeros recursos para as prefeituras do interior do Paraná durante o seu mandato.

O trabalho do Boca Aberta é bastante reconhecido por políticos de várias cidades, que sensibilizados saíram em defesa do deputado federal londrinense e fizeram duras criticas por causa da decisão do STF

Fala do vereador Eunildo Zanchin (Nildão)

O presidente da Câmara de Sarandi, o vereador Eunildo Zanchin, conhecido popularmente como Nildão (REPUBLICANOS) disse que as emendas viabilizadas pelo deputado federal Boca Aberta já estão empenhadas para o município independentemente de qualquer resultado e que o povo fala demais. 

“Infelizmente a justiça, as vezes erra em casos como o dele, mas tem uma coisa que se chama Deus, que sabe, que lá na frente cada um tem o seu futuro. ” Disse Nildão em referindo-se à cassação do diploma deputado Boca Aberta." 

Fala do vereador Chiquinho (2º Secretário) na Câmara de Mandaguari

O vereador Sidney Da Silva (2º Secretário), popular Chiquinho (PSD) ao falar em plenário na Câmara de Mandaguari, fez um discurso emocionante em defesa do deputado federal Boca Aberta e acalmou a população, informando que as emendas viabilizadas pelo deputado já estão empenhadas para a cidade. Chiquinho lembra também que a emenda destina para a estrada Terra Rocha no valor de 1,5 milhão de reais já está disponível para a realização da obra e depende agora somente dos tramites da prefeitura.

“Pode-se chamar o deputado federal Boca Aberta de tudo, de escandaloso, espalhafatoso..., mas de uma coisa senhor presidente eu me orgulho em falar, quero que alguém prove e chame ele de ladrão, porque ele foi cassado pela sua honra e pelo seu caráter, porque não sentou à mesa dos porcos, para comer da mesma lavagem daquela corja de safados lá... Perdemos muito, mas infelizmente é uma coisa que nos entristece, mas já falei para o deputado... Seja lá o que for, ele pode vir aqui em Mandaguari, se for candidato, nós vamos reconhecer. ”

Veja também vídeo com emendas, viabilizadas pelo deputado federal Boca Aberta, reconhecido como campeão de destinação de recursos para os municípios paranaenses:





Nenhum comentário