Últimas Notícias

O dia começa abafado porém o tempo muda, vem chuva por aí

Segundo a previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná - SIMEPARna quarta-feira uma frente fria avança a partir do sul do país. No Paraná, o dia predomina mais abafado, com ventos mais aquecidos de norte, e podem ser mais intensos na região. Contudo, entre o nordeste da Argentina, sul do Paraguai e oeste de Santa Catarina, algumas instabilidades são previstas, com possibilidade de uma atuação mais próximo dos extremos oeste e sul/sudoeste do Paraná. No entanto, o tempo muda mais a partir da madrugada de quinta-feira e, inclusive, o risco de temporais passa a ficar mais alto.

Quinta-feira com tempo instável, associada ao deslocamento de uma frente fria. Com isto, previsão de chuvas, alguns temporais (raios e ventos) e temperaturas em declínio a partir da metade sul do Paraná. A nebulosidade aumenta sobre os diversos setores, com previsão de manutenção da instabilidade para o dia seguinte, madrugada de sexta-feira. 

Entre a sexta-feira e o domingo ainda ocorrem algumas chuvas no Paraná. Na sexta-feira chuvas mais significativas por conta de uma atuação mais direta da frente fria na região, enquanto entre o sábado e o domingo, chuvas de forma irregular são previstas. Temperaturas com elevação mais lenta. 

Nenhum comentário