Últimas Notícias

Gilmar da ARBEC vem como pré-candidato a deputado estadual em 2022

Gilmar Santos, presidente da ONG ARBEC e sua esposa Paula Alana

Gilmar Santos, presidente da ONG ARBEC, respeitado em Maringá por trabalhos sociais, colocou o seu nome à disposição para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná.

Sondado por vários partidos, como uma das principais apostas na disputa dos votos dos eleitores, Gilmar Santos, surge como "possível" nome forte para disputar a cadeira de deputado estadual nas eleições de 2022 e aguarda negociações com partidos para se tornar pré-candidato no ano que vem. 

Ele é apontado como um político arrojado, devido ao seu excelente trabalho como voluntário, incentivando doações e fazemos campanhas em benefício das pessoas com deficiência física, melhorando e proporcionando independência aos cadeirantes, para que eles possam realizar as tarefas simples do dia a dia e aumentando a qualidade de vida dos convalescentes, o que significa que tem cacife eleitoral.

Gilmar é casado com a Paula Alana, a 20 anos e tem uma filha especial com 19 anos, hoje, ele é presidente da associação ARBEC de Maringá Sapopemba e vice-presidente da Partiu Futuro Arbec Arapongas e criador do projeto Cartelas Vazios de remédios que são trocadas por cadeiras de rodas hoje no Paraná o projeto se encontra em mais de 189 municípios do para e mais 3 estados.

A ARBEC - Assistência a Reabilitação e Bem-estar de Convalescentes, atualmente atende em 3 cidades, A entidade empresta cadeiras de rodas, muletas e outros equipamentos ortopédicos PARA pessoas que estão se recuperando de alguma enfermidade, ou que tenham ficado com alguma sequela e necessitam de algum auxílio para sua locomoção e/ou aleitamento.

Um comentário: