Últimas Notícias

Funcionários do Samu de Maringá são internados após beberem suco supostamente “batizado”

 


Cinco funcionários do SAMU começaram a passar mal na madrugada de domingo (15) após beberam um suco que estava em uma embalagem aberta.  As vítimas são três técnicos em enfermagem, além de um enfermeiro e um motorista da instituição.

Conforme a direção, quatro funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisaram ser hospitalizados após beberem suco, em Maringá, na região norte do Paraná. Nesta segunda-feira (16), um trabalhador continuava hospitalizado.

A Polícia Civil informou que investiga supostas tentativas de homicídio contra os funcionários. Segundo o diretor-técnico do Samu Regional Norte Novo, Maurício Caetano da Silva Júnior, existe a suspeita de o suco (supostamente batizado com alguma substância) ter provocado os sintomas.

Maurício afirmou ainda que os sintomas apresentados pelos pacientes são diferentes de uma intoxicação alimentar. A embalagem do suco, que ainda contém resto da bebida, foi encaminhada para a perícia no Instituto Médico-Legal, segundo o delegado Luiz Henrique Vicentini.

O Samu Regional Norte Novo disse que o atendimento à população não foi prejudicado pelo ocorrido.

Nenhum comentário