Últimas Notícias

Fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Sarandi retira de circulação mais um veículo usado para descarte de resíduos sólidos

Na manhã desta segunda-feira (23) a Secretaria Municipal de Saneamento e Meio Ambiente de Sarandi, comandada pelo Secretário Dr. Flávio Aparecido da Silva, flagrou e autuou um cidadão por descarte de entulho em local proibido.

A ação foi realizada em parceria com uma Equipe da Guarda Municipal e Polícia Militar em atendimento a uma denuncia do Instituto Água e Terra - I.A.T.

A aquipe de fiscalização, em diligência ao final da Av. Felício Turquino, ao lado do Parque Ecológico, a fim de averiguar um local de descarte irregular de resíduos sólidos, apontado pelo I.A.T., flagrou um indivíduo fazendo descarte de entulho em local proibido.  

O cidadão foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil e apresentado à Autoridade Policial de plantão, para que as providências sejam tomadas.

O veículo foi apreendido por conta dos débitos e removido, juntamente com a carretinha, ao pátio da 86ª CIRETRAN. 

Foi lavrado Auto de Infração Administrativa e lançado multa no valor de R$ 1.272,00.  

O Dr. Flávio Aparecido da Silva, assumiu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Sarandi há poucos dias e já está fazendo um excelente trabalho voltado para a conscientização de preservação do Meio Ambiente, coibindo a prática deste tipo de delito.

"Descartar resíduos sólidos em local não regulamentado pode ser considerado crime! Estamos de olho!" Aponta a equipe de fiscalização comandada pela Secretaria de Meio Ambiente.






Nenhum comentário