Últimas Notícias

Deputado Boca Aberta anuncia mais de 'meio milhão' para a saúde de Marialva

Foto: Secretário de Saúde de Marialva, José Orlando Villa, vereador Luciano Dário, deputado federal Boca Aberta, vereador Marquinhos Fontes, assessor Ivan Cesar e o ex-vereador Sebastião Rosa

Em visita ao gabinete do deputado federal Emerson Miguel Petriv, também conhecido como Boca Aberta (PROS), na manhã desde sábado (21), na cidade de Londrina, a comitiva composta pelo o secretário de Saúde de Marialva, José Orlando Villa, juntamente com; o vereador Marquinhos Fontes, presidente do PROS, vereador Luciano Dário (PSD) e o ex-vereador Sebastião Rosa, conquistou importantes emendas para a saúde de Marialva.

O deputado federal Boca Aberta, que não mede esforços para atender as demandas relacionadas a saúde dos municípios paranaenses, anunciou uma emenda parlamentar de R$ 200.000,00 mil reais para a saúde do povo de Marialva, recurso que será depositado na conta do município ainda neste mês.

José Orlando Villa, secretário de Saúde de Marialva, informou que os recursos serão para o Incremento Temporário do Piso de Atenção Básica (PAB). O chamado incremento PAB referem-se aos recursos de Custeio das Ações e Serviços Públicos de Saúde.

Em um bate-papo tranquilo, o deputado falou dos trabalhos e das lutas que vem travando em Brasília, da parceria com o município de Marialva e da viabilização de recursos para outras cidades da região, como as emendas parlamentares para construção de vias para desvios de pedágios para morados das cidades próximos das praças.

“Para mim é uma enorme satisfação participar de ações que visam melhorias na saúde dos municípios através das minhas emendas parlamentares que beneficiam a nossa gente, o nosso povo”, destacou o deputado Boca Aberta.

As conquistas para a saúde de Marialva não param nos 200 mil, durante a reunião, o deputado Boca Aberta garantiu ao secretário, José Orlando e demais vereadores presentes, uma emenda parlamentar impositiva para outubro de 2021 no valor de meio milhão de reais que também será destinada para a saúde do município.

A visita foi muito produtiva, ao todo, José Orlando Villa, Marquinhos Fontes, Luciano Dário e Sebastião Rosa, conquistaram para Marialva um montante no valor de R$ 700.000,00 mil reais em emendas parlamentares através do deputado federal Boca Aberta.

O encontro entre o deputado e os representantes do município foi viabilizado pelo assessor Ivan Cesar, popular Ivan Boca Aberta, que representa Boca Aberta na região metropolitana de Maringá e que também se fez presente na reunião.

O repórter Jota Silva aqui do Saiba Já News também esteve presente para registrar as negociações.

Secretário de Saúde de Marialva, José Orlando Villa, deputado federal Boca Aberta e overeador Marquinhos Fontes

Repórter Jota silva, deputado federal Boca Aberta e o assessor Ivan Cesar

Deputado federal Boca Aberta e o assessor Ivan Cesar

Deputado federal Boca Aberta e o assessor Ivan Cesar

Secretário de Saúde de Marialva, José Orlando Villa, deputado federal Boca Aberta e o vereador Luciano Dário 

Deputado federal Boca Aberta e o vereador Luciano Dário 

Deputado federal Boca Aberta e o vereador Marquinhos Fontes


Deputado federal Boca Aberta e o ex-vereador de Marialva, Sebastião Rosa

Secretário de Saúde de Marialva, José Orlando Villa, vereador Luciano Dário, deputado federal Boca Aberta, vereador Marquinhos Fontes, assessor Ivan Cesar e o ex-vereador Sebastião Rosa




Deputado federal Boca Aberta e o ex-vereador de Marialva, Sebastião Rosa






 

 

 

Nenhum comentário