Últimas Notícias

Compliance: secretários da Prefeitura de Maringá fazem reunião sobre a implantação do Programa Time Brasil

Maringá é o primeiro município do Paraná a aderir ao Programa Time Brasil, projeto criado pela Controladoria-Geral da União (CGU) com objetivo de combater à corrupção. Uma das armas deste combate é a Secretaria de Compliance e Controle, criada na atual gestão Ulisses Maia e que hoje iniciou o trabalho de sensibilização dos secretários municipais referente à implantação do Programa de Integridade e Compliance da Prefeitura. 

Esta é a primeira de uma série de reuniões realizadas com a finalidade de enfatizar a importância do apoio de secretários e secretárias para que propaguem a cultura de integridade. “Essa conscientização é fundamental para sedimentar o sucesso do programa que tem como objetivos aumentar a transparência pública, o combate à corrupção e a gestão eficiente e adequada dos gastos púbicos”, comenta a secretária Camille Faccin.

Além de Camille Faccin, participaram do encontro os secretários Hércules  Kotsifas (Governo), Domingos Trevizan (chefe de gabinete), Clóvis de Melo (Gestão de Pessoas). Também estiveram presentes executivos da secretaria de Compliance: a superintendente Carolina Fernandes Santos, a diretora Letícia de Carlos Cardoso Silva, e as gerentes Angela Cristina Medeiros, Dayane Ojeika e Hebert Villela.

Posteriormente, foi realizada uma segunda reunião com a secretária de Educação, Tania Corredato Periotto. Outros encontros serão realizados com os demais secretários da administração municipal.



Nenhum comentário