Últimas Notícias

Ricardo Maia esteve em Loanda discutindo a retomada do desenvolvimento econômico e geração de empregos

 

Ricardo Maia em Loanda

O superintendente geral de apoio aos municípios na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ricardo Maia, esteve em Loanda representando o Governo do Paraná para tratar da retomada econômica pós pandemia.

Em Loanda, Maia esteve reunido com com o secretário de indústria e comércio Bruno Leão, Diretor de serviços públicos Lucas Camilo e o Sr. Salvador Duarte Casado. Acompanhado do Walter Valezzi e Danilo Freitas.

Entre os principais assuntos, o superintendente geral discutiu a importância de apoiar a retomada do desenvolvimento econômico e a geração de empregos no município e região.

Para o secretário Bruno Leão, é importante o trabalho conjunto entre o governo Ratinho Júnior e os Municípios. Onde o Prefeito Zé Maria tem vários projetos em andamento.

Sr. Salvador foi o pioneiro na atração e instalação de fábricas de torneiras, que hoje faz da cidade a capital da Torneira do Paraná.

Agenda

Superintendente geral de apoio aos municípios, Ricardo Maia prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda

Nesta quarta-feira (21), o superintendente geral de apoio aos municípios, Ricardo Maia, visitou o prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda. Na pauta, entre os assuntos também estiveram temas como geração de emprego e retomada da economia.

Ricardo Maia em Querência do Norte, com os vereadores Carlinhos Betini, Ricardo Paulino, Amauri, Giovani Braun e Márcio Esser

Ricardo Maia também esteve em Querência do Norte, debatendo com os vereadores Carlinhos Betini, Ricardo Paulino, Amauri, Giovani Braun, Márcio Esser e Prefeitura sobre pavimentação ligando Querência do Norte e a cidade de Icaraíma. O Município é o maior produtor de arroz e tem um grande potencial de crescimento econômico para gerar empregos e renda.

Ricardo Maia e o empresário Nardo Rinaldi

Nesta quinta (22) Maia esteve em Planaltina do Paraná, visitando o empresário Nardo Rinaldi, na ocasião o empreendedor expôs para o superintendente geral dos municípios, várias ideias para o desenvolvimento de sua cidade.

 

Nenhum comentário