Últimas Notícias

Prefeitura de Maringá realiza Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana no dia 27

Encontro do Plano de Mobilidade Urbana será no próximo dia 27 de julho / Capa: Repórter Jota Silva

A Prefeitura do Município de Maringá convida toda a população para a Segunda Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana para apresentação e discussão do Diagnóstico e Prognóstico. O encontro será no próximo dia 27 de julho, às 19 horas e ocorrerá de forma híbrida. Ou seja, será realizada preferencialmente on-line e, simultaneamente, presencial - com restrição do número de participantes atendendo as recomendações dos decretos municipais. 

A Audiência será conduzida pela empresa Cidade Viva Engenheiros e Arquitetos Associados, contratada para a elaboração do Plano de Mobilidade. A equipe estará no auditório Hélio Moreira, em Maringá, onde acontecerá a transmissão. Haverá dois centros de apoios nos distritos de Iguatemi, na Escola Municipal Paulo Freire, e em Floriano na Escola Municipal Dona Lazara Vilela. 

O conteúdo que será discutido na audiência e outras informações do Plano de Mobilidade estão disponíveis na página do PlanMob . 

A inscrição para a participação presencial e o link para participar da audiência virtual serão disponibilizados a partir de segunda-feira (12) no site da prefeitura e no site do PlanMob.




Nenhum comentário