Últimas Notícias

Jacovós pede explicações para o prefeito Valter Volpato sobre problemas na saúde de Sarandi e destino de recursos viabilizados por ele

 

Delegado Jacovós cobra prefeito de Sarandi no Programa Bom Dia Maringá

No programa Bom Dia Maringá, que vai ao ar todos os dias pela manhã na TV10, o deputado estadual Delegado Jacovós pediu explicações para o prefeito Valter Volpato sobre os recursos viabilizados por ele para a saúde de do município de Sarandi.

Jacovós destinou em 2019, um milhão de reais ao município e agora em 2021 destinou mais recursos, entretanto até o momento não usaram o dinheiro.

Mesmo com os milhões do governo do estados viabilizados por Jacovós, a cidade enfrenta problemas na UPA nos últimos dias.

Agora o Delegado Jacovós quer saber aonde foram investidos um milhão de reais destinados por ele em 2019; “Por incompetência da administração, você manda o dinheiro e eles conseguem perder!” disse o deputado.

Na manhã desta quarta-feira (28), a Prefeitura e Câmara Municipal de Sarandi se reúnem para solucionar problemas enfrentados na Saúde do Município. Os vereadores do Município de Sarandi estiveram reunidos com o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato e o Vice-Prefeito, Wlademir Garbuggio. O assunto em pauta foi a solução imediata dos problemas enfrentados na UPA de Sarandi nos últimos dias.

Prefeitura e Câmara Municipal de Sarandi se reúnem para solucionar problemas enfrentados na Saúde do Município

A decisão tomada em comum acordo do legislativo com o executivo para solucionar os problemas, foi a devolução de R$ 1.500.00,00 (um milhão e quinhentos mil reais) referente as economias da Câmara Municipal de Sarandi.

Nenhum comentário