Últimas Notícias

Em Sarandi, Delegado Jacovós participa da apresentação dos dados da segurança pública

Nesta sexta-feira (23), o Delegado Jacovós participou da apresentação dos números da segurança pública de Sarandi e ficou impressionado com os índices. 

São diversos crimes solucionados, onde as forças de segurança (Polícias Civil e Militar, e Guarda Municipal), graças ao profissionalismo e trabalho em conjunto, têm dado uma resposta rápida à sociedade. 

Na oportunidade Jacovós lamentou a falta de efetivo da Polícia Civil e da Polícia Militar, o fato dos policiais estarem sem reajuste de salário há mais de seis anos, que mesmo assim não perdem a motivação e continuam trabalhando com afinco para manterem a cidade segura.

O deputado se comprometeu a entregar mais duas viaturas para as Polícias Civil e Militar, além das três viaturas que já entregou nos dois primeiros anos de mandato. 

Jacovós também elogiou o prefeito Walter Volpato por todo o investimento feito na segurança pública, pela contratação de guardas e pela aquisição de viaturas para a Guarda Municipal de Sarandi.

"Atualmente, Sarandi tem 120 mil habitantes. Neste ano, foram 13 homicídios na cidade e 11 deles já estão solucionados. Com 32 anos de experiência na segurança pública, o mínimo que posso fazer é parabenizar a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal por esse trabalho em conjunto que realizam e garantir cada vez mais investimentos e recursos na área através do nosso mandato na Assembleia Legislativa do Paraná", finalizou Jacovós.





Nenhum comentário